Namore alguém que saiba que o amor é permanecer em um cuidado mútuo, que saiba lhe dar carinho quando precisar e quando não precisa também, que sejam amigos ao ponto de rir sem motivos ou de encerrar uma briga com um abraço.
Namore alguém que seja mais como um cúmplice para as noites sem programas e que tenha sonhos e metas em comum, que te faça sentir a melhor pessoa do mundo nos momentos de alegria e também naqueles de infortúnios.
Namore alguém que saiba rir das suas piadas nada engraçadas e que te arranque sorrisos generosos em hora inoportunas e gargalhadas escandalosas de piadas internas, que seja mais comprometido com as palhaçadas do que com patadas gratuitas.
Namore alguém que faça do amor a sua própria alegria, ainda que o dia seja totalmente um caos, que diante de um sono imediato saiba ficar acordado na companhia do outro, que aguente as incansáveis maratonas de série no meio da semana.
Namore alguém que sem reserve um espacinho no colo e um passar de mãos entre os cabelos, mas também que saiba desfilar de mãos dadas seja onde for. Que seja um porto seguro e que te faça cafuné sem cobrar nada em troca.
Namore alguém que te veja sem maquiagem e sorria, que encare você despenteada e ria, que veja sua cara amassada e saque o celular para tentar tirar uma foto de zoeira.
Namore alguém que possa contar sempre com ele em qualquer hipótese, desde o pneu furano no dia de chuva a te levar em casa quando já está entre as cobertas, alguém que tenha a total liberdade de contar os seus medos, revelar teus segredos, não esconder suas neuras.
Namore alguém que saiba que está num dia ruim e que não queira tentar fazer gracinha, mas que mantenha um bom humor e te respeite sempre, que saiba exercitar a paciência, que saiba o ponto do bife que você adora, a sua cor preferida de roupa.
Namore alguém que seja um médico, mesmo sem diploma, que faça de tudo para te ver melhor nos dias de cólicas, resfriados e ralados, que mesmo sem saber medicar, faz pesquisas na internet só para saber como pode te ajudar.
Namore alguém que tenha álbuns de música em comum, que te ajude a classificar as estrelinhas do Netflix depois de um filme, que insista em te convencer a passar cremes nas mãos porque achou a pele ressecada demais.
Namore alguém que exponha seus posicionamentos, suas opiniões, e que não transforme elas em brigas na tentativa de fazer você engolir goela abaixo o que ele diz, alguém que não aceite tudo que pensa, diz ou faz, mas que procure saber o motivo disso antes de te julgar.
Namore alguém que olhe nos seus olhos com profundidade de sentimento e que olhe nos dos outros com orgulho de quem está do lado, que nos acolhe do jeito somos, mas que nos melhore do jeito que queremos ser.
Fonte:http://www.casaldoblog.com.br/
0 comentários: