O poder de influência de veículos de comunicação não é medido apenas pelo benefício social. Mas espiritual também. Foi a mensagem clara transmitida na abertura do Concílio Anual da Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países sul-americanos nessa sexta-feira, 5, em Brasília. Pelo menos três histórias chamaram a atenção das centenas de delegados presentes de oito países. Uma delas foi a da advogada e professora universitária Mirian Késia Labs de Lima, que mora em Rio Branco, capital do Acre.
Veja também:
Em um sábado, ela saiu com a família para fazer compras e almoçar fora. Quando retornou para casa, viu algo jogado no pátio da casa. Pensou que fosse um guia telefônico, mas logo percebeu que se tratava de um livro. Considerou imediatamente que se tratava de um presente. Era a obra Esperança Viva, de autoria do pastor Ivan Saraiva, distribuída aos milhões em vários países sul-americanos desde o início do ano. O inusitado deu lugar a um grande interesse grande pelo conteúdo que impressionou de maneira clara Mirian Késia.
O batismo dela ocorreu na própria sexta-feira na presença dos diretores da Casa Publicadora Brasileira (CPB), a editora que imprimiu a obra em língua portuguesa. Quem a batizou foi o diretor da CPB, pastor José Carlos de Lima. Mirian Késia não se limitou a tomar a decisão espiritual, mas começou a distribuir o mesmo livro, inclusive para presidiários da região onde ela atua. Um conteúdo que tem alcance para transformar vidas amplificado pela ação dos veículos de comunicação. “Nós queremos levar salvação para as pessoas na língua em que elas possam entender”, comentou o pastor Marlon Lopes, diretor financeiro da Igreja na América do Sul. Lopes explicou que a Igreja compreende que comunicação é muito mais do tecnologia, mas transmissão de conteúdo relevante.
Fonte:http://noticias.adventistas.org/
0 comentários: